Vasco conta com retorno de Ramon para vencer o Vitória

Ramon está recuperado e volta ao time titular do Vasco. Neste domingo (9), o Clube carioca enfrenta o Vitória, às 19h, no Barradão, pela 24ª rodada do Brasileirão. O lateral-esquerdo retorna com a esperança de reforçar a defesa, além de contribuir para que o time volte a vencer no certame nacional.

 

Ramon também agrega na experiência. Nas últimas partidas, o lateral Henrique cometeu falhas seguidas. Segundo o portal “Lance”, o Cruz-Maltino sofreu seis gols nos últimos três jogos e tem a pior defesa do ano envolvendo os times da Série A, com 77 gols em 55 jogos.

 

Já o volante Andrey comentou sobre a fase do time no Campeonato. O jogador garantiu que o elenco fará de tudo para vencer o Leão fora de casa.

 

“É um momento muito difícil para a gente. Sou vascaíno, nunca escondi isso, então sei que a torcida está sofrendo bastante, mas o grupo está trabalhando para reverter essa fase. Tenho certeza que iremos melhorar a partir do próximo jogo. Vamos dar a vida dentro de campo para voltar a vencer. Nosso time e a torcida do Vasco não merecem passar por tudo isso”, afirmou.