Tite deverá fazer mudanças na Seleção Brasileira para enfrentar a Nigéria

Tite deverá fazer mudanças na Seleção Brasileira para enfrentar a Nigéria

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Após o frustrante empate em 1 a 1 com o Senegal, o técnico Tite deverá fazer alterações na Seleção Brasileira para o duelo amistoso com a Nigéria. Os dois selecionados se enfrentam no domingo (13), às 9h no horário de Brasília, no estádio Nacional de Singapura.

 

No treino desta sexta-feira (11), a comissão técnica dividiu os jogadores em dois grupos. Os titulares contra Senegal ficaram no hotel e fizeram um trabalho na academia. Já o restante do elenco foram para o campo Kallang Hub, próximo ao estádio, e treinaram em campo reduzido. Participaram desta atividade, os goleiros Weverton, Santos, os laterais Marcinho, Renan Lodi, os zagueiros Eder Militão e Rodrigo Caio, os meias Fabinho, Matheus Henrique, Fabinho e os atacantes Everton, Gabriel Barbosa e Richarlison. Sendo que Renan Lodi, Matheus Henrique, Everton Cebolinha e Richarlison jogaram na quinta (10).

 

Tite analisa quantas mudanças serão feitas. Na última data Fifa de setembro, o treinador fez quatro mudanças do jogo contra a Colômbia para o compromisso diante do Peru. Naquela ocasião, o lateral-direito Daniel Alves, o zagueiro Thiago Silva, o meia Arthur e o atacante Neymar deram lugar a Fagner, Éder Militão, Allan e David Neres.

Fonte: Bahia Notícias