Time sub-23 do Vitória vai encarar o profissional do Bahia de Feira em jogo-treino

O time sub-23 do Vitória vai fazer um jogo-treino contra o profissional do Bahia de  Feira neste sábado (29), em Salvador. A bola vai rolar no Barradão a partir das 9h30. O duelo será aberto ao público.

O sub-23 do Leão se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e no último amistoso, que aconteceu nesta quinta (27), o Rubro-Negro bateu o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0 (leia mais aqui). O time baiano está no grupo 14 do torneio de base e enfrentará o Desportiva Ferroviária-ES, e os paulistas União Barbarense e Novorizontino na primeira fase da competição. A estreia da garotada do Vitória será diante da equipe capixaba no dia 3 de janeiro, às 20h30 no horário de Salvador, em Santa Bárbara do Oeste.

Já o Bahia de Feira está em pré-temporada. No próximo ano, o Tremendão disputará o Baianão e a Série D do Brasileiro. O time feirense fará a abertura da competição estadual no dia 19 de janeiro, um sábado, contra o Jacuipense. O duelo vai acontecer na Arena Cajueiro a partir das 16h.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória