Seleção Baiana estreia com goleada na Copa de Seleções Estaduais Sub-20

Com o pé direito! A estreia da Seleção Baiana na Copa de Seleções Estaduais Sub-20, promovida pela CBF, não poderia ter sido melhor.

A equipe da Bahia brilhou, foi superior em toda a partida e goleou a Seleção de Roraima por 4 a 0 na tarde desta sexta-feira (1º), em Goiânia. Os destaques da vitória foram os atacantes Kaynan e Hugo Freitas, que marcaram dois gols cada.

Os representantes baianos agora terão o sábado de folga e só retornam a campo no domingo (3). Às 16h, a Seleção Baiana enfrentará a Seleção de Goiás, dona da casa, e precisa de apenas um empate para avançar à segunda fase.

Coordenada pela FBF, a Seleção Baiana tem a supervisão geral do assessor da presidência, Silvio Mendes Jr. Já a comissão técnica é formada pelo treinador Sérgio Araújo, coordenador técnico Ivan Conceição, auxiliar técnico Alberto Leguelé, preparador físico Mateus Jones, auxiliar de preparação física Leonardo Coutinho, preparador de goleiros Victon Miller, massagista Rosalvo Gonçalves e mordomo Ednaldo Santos.

Confira abaixo o elenco completo da Seleção Baiana Sub-20:

Goleiros: Wallace (Vitória) e Rafael (Jacuipense)
Zagueiros: Gabriel (Bahia) e Adriano (Vitória)
Laterais: Cadu (Bahia), Wanderson (Teixeira de Freitas) e Talles (Jacuipense)
Volantes: Hugo Ribeiro (Bahia), Wesley (Bahia), Ronald (Vitória) e Daniel (Jacuipense)
Meias: Kaue (Bahia), Neyverson (Vitória), Wesley (Vitória) e Marcos (Vitória)
Atacantes: Hugo Freitas (Bahia), Kaynan (Bahia) e Ruan Café (Vitória).