Roger Martínez comemora gol e triunfo da Colômbia sobre a Argentina

Predestinado. Roger Martínez saiu do banco de reservas aos 13 minutos do primeiro tempo para o lugar de Muriel que saiu machucado para abrir os caminhos da vitória da Colômbia sobre a Argentina. Na etapa final, ele marcou um golaço que inaugurou o placar do triunfo colombiano por 2 a 0, no último sábado (15), na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa América. O jogador comemorou o tento e o resultado após o apito final.

“Uma grande felicidade. Estou muito agradecido a Deus por este momento. Saímos com uma vitória que todo nós buscamos”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias na saída da zona mista. “Temos que estar preparados sempre para entrar a qualquer momento. Foi uma lástima o que Muriel passou. Mas estou feliz pela partida”, completou.

Com o resultando, a Colômbia lidera o Grupo B da Copa América com três pontos. Neste domingo (16), às 16h, Paraguai e Catar fazem o outro jogo da chave, no Maracanã.

Os colombianos voltam ao gramado na próxima quarta-feira (19), às 18h30, para enfrentar o Catar, no Morumbi, pela segunda rodada.