Ricardo David confirma acerto com Walter Bou e revela busca por mais dois atletas

Durante a apresentação do lateral Marcelo Benítez, do atacante Bruno Gomes e do volante Marcelo Meli, o presidente do Vitória, Ricardo David, confirmou o acertou com o atacante argentino Walter Bou, do Boca Juniors (ARG).

Segundo o cartola, o atacante é aguardado em Salvador na manhã de quarta (11) para realizar exames médicos e assinar com o clube.

“Walter Bou está chegando no início da manhã de quarta para fazer os exames médicos. Depois dos exames é que iremos anunciar oficialmente”, disse Ricardo David.

O presidente da agremiação revelou que as contratações, justamente na parada para copa, foram planejadas.

“O que está acontecendo agora foi planejado. Resolvemos correr esse risco. Foi um planejamento feito com a comissão técnica de levar até a parada da copa com o elenco que tínhamos, e a partir disso, fazermos as contratações”.

David também revelou que o clube está em busca de um zagueiro e um extremo e que negocia com alguns atletas para as posições.

“É da nossa intenção trazer mais dois atletas. Basicamente mais um zagueiro e mais um extremo. Estamos monitorando o mercado internacional. Estamos em negociação com alguns atletas. Nesse momento estamos em negociação com mais de um zagueiro e mais de um extremo, mas a intenção é trazer um de cada posição”.

Ricardo David afirmou que, no momento, não virá nenhum jogador do Cruzeiro.

“Não encontramos um jogador. A relação que o Cruzeiro nos apresenta não está adequada com o que queremos. Nós temos dois anos, um prazo longo para isso. Queremos fazer de forma mais assertiva”.

Para finalizar, o cartola afirmou que hoje o terreno do Vitória é melhor para contratações.

“Acontece do jogador não vir mesmo. Normal. Mas hoje é outra coisa. Tivemos disputa com cinco clubes por Bou… Ele preferiu o Vitória. Hoje o cenário é muito diferente”.

 

Foto: Maurícia da Matta/ECV

fonte:galaticos