Reportagem sobre José Ataíde no Jornal da Metrópole

Nome de peso

A partir do dia 5 de abril, o cronista e comentarista José Ataíde estará na Rádio Metrópole

jornal-da-metropole

Clique para Ampliar

UM DOS MAIORES NOMES da comunicação esportiva baiana, o cronista e comentarista José de Ataíde, 75, fará parte da equipe da Rádio Metrópole a partir do dia 5/4, com o programa ‘Bom Dia Bola’. Das 6h30 às 7h, de segunda a sexta, o radialista fará resenhas e comentários sobre os principais fatos do cenário esportivo do Estado.

“Vou fazer um programa que trará as principais manchetes de esporte, com a dose de bom humor que é peculiar da Rádio”, diz.

A chegada de Zé Ataíde, como é conhecido entre os colegas, é mais um ponto alto do projeto da Metrópole em resgatar os grandes baluartes do rádio. Com mais de 60 anos de carreira, ele diz que é uma vitória estar na Metrópole. “Estar aqui é como se fosse ganhar um Oscar”, ressalta.

Dono de uma voz marcante, Ataíde realizou milhares de transmissões regionais, interestaduais e internacionais e visitou mais de 30 países. O comentarista explica que o novo trabalho conta com o profissionalismo do Grupo Metrópole. “Aqui temos todo o aparato tecnológico de ponta. Eu diria que é a rádio mais bem preparada de Salvador, além de uma equipe muito competente, liderada por um dos maiores nomes do radiojornalismo que é Mário Kertész”, comenta.

Camila Vieira
camila.vieira@jornaldametropole.com.br