Recuperado de lesão, Pato é relacionado para enfrentar o Bahia

Recuperado de lesão, Pato é relacionado para enfrentar o Bahia

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo terá um importante reforço para a partida contra o Bahia, que acontece nesta quarta-feira (9), às 21h, na Arena Fonte Nova. O atacante Alexandre Pato treinou normalmente nesta terça (8) e foi relacionado para a partida. Ele se recuperou de um estiramento na coxa direita, que o tirou dos gramados no dia 18 de setembro.

 

Entretanto, Fernando Diniz ainda não definiu se o jogador iniciará o confronto. A intenção da comissão técnica é dosar o tempo do atacante em campo neste retorno. Ele não atuou contra Botafogo, Goiás, Flamengo e Fortaleza.

 

Apesar do retorno de Pato, Diniz terá alguns desfalques para a partida. Daniel Alves e Antony, convocados pelas seleções principal e olímpica, respectivamente, e Arboleda, suspenso, não jogam. Segundo o GloboEsporte.com, Anderson Martins deve entrar na zaga, Igor Gomes no meio, e Pato e Vitor Bueno brigam pelo lugar de Antony. Everton, Toró e Raniel também não jogam.

 

O São Paulo deve ir a campo com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Vítor Bueno (Pato) e Pablo.

 

O São Paulo figura na 5ª colocação, com 39 pontos. O Bahia é o 7º, com 37.

Fonte: Bahia Notícias