Ramires sobre olheiro do Arsenal na Fonte Nova para vê-lo em campo: “Estou muito tranquilo no Bahia”

O meio-campista Eric Ramires concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (11), na sala de imprensa do Fazendão, após passar de fase na Copa do Brasil e saber que um olheiro do Arsenal esteve na Arena Fonte Nova para vê-lo em campo. Mas o jovem atleta demonstrou muita maturidade na resposta e exaltou o Esquadrão.

“O sonho de todos os jogadores é jogar em clubes grandes. Ver que o Arsenal veio assistir meu jogo é muito bom. Eu estou muito tranquilo no Bahia, fazendo meu trabalho aqui no Bahia que também é um clube grande, onde fui criado e desde as categorias de base estou aqui. Agora é trabalhar para almejar coisas grandes com o Esquadrão e depois pensar no meu futuro”, afirmou o jogador de apenas 18 anos.

Neste domingo (14), o Bahia da capital enfrenta o Bahia de Feira, no Joia da Princesa, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano. Este pode ser o primeiro título da carreira de Eric Ramires como profissional.

“Vai ser minha primeira final como atleta profissional. Uma expectativa muito grande pra esse jogo contra o Bahia de Feira, jogo bastante difícil, tanto lá quanto aqui em Salvador e que esse possa ser o meu primeiro título como profissional”, destacou.