Presidente do Bahia comenta negociação para manter Gilberto: ‘Andou um pouco mais’

Andou, mas não correu. Esse é o diagnóstico do presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, sobre a negociação para renovar o contrato do atacante Gilberto. Em entrevista ao Bahia Notícias nesta segunda-feira (10), o mandatário tricolor afirmou que ainda não é possível garantir a permanência do camisa 9.

 

“Acho que andou um pouco mais, mas não o suficiente para cravar que ele permanecerá no clube. O Bahia quer que ele fique, o Gilberto quer ficar, há uma distância financeira entre as expectativas… Se houver desejo de ambos, a negociação vai ser feita. Se não ocorrer, a gente vai naturalmente buscar um outro jogador para suprir essa lacuna”, indicou.

 

Sobre outras renovações de contrato, Bellintani revelou que irá se reunir com os demais dirigentes e a comissão técnica para discutir o tema.

 

“É possível. A gente está com uma reunião nessa semana para discutir sobre qualquer outro atleta que esteja com o contrato a se encerrar com o clube”, indicou.

 

O Bahia se reapresenta para a temporada 2019 no dia 3 de janeiro. O primeiro compromisso do time de Enderson Moreira está marcado para o dia 16, contra o CRB, pela Copa do Nodeste.