Pelo Campeonato Baiano, Jacuipense bate o Vitória na Arena Valfredão

Pelo Campeonato Baiano, Jacuipense bate o Vitória na Arena Valfredão

Foto: Renan Oliveira / E.C. Jacuipense

O Jacuipense bateu o Vitória na tarde deste domingo (15), no encerramento da sétima rodada do Campeonato Baiano. Jogando na Arena Valfredão, o Leão do Sisal venceu o Leão da capital por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Thiaguinho aos 26 minutos do primeiro tempo.

 

O técnico Agnaldo Liz montou o Rubro-Negro com: João Pedro; Welisson, Mateus Morais, Dedé e Leocovick (Gabriel Gomes); Paulo Vítor, Figueiredo (Alexsander) e Giovane Mário (Ruan Nascimento); Levi, Eron e Negueba. Já o comandante do Leão do Sisal, Jonilson Veloso armou sua equipe com: Luan; Lucas, Matheus, Railon e Radar; Banguelê, Flávio (Borges), Eudair (Rafael Bastos) e Mauri; Elias e Thiaguinho (Wesley Popó).

 

Com o resultado, o Vitória caiu para a quarta colocação ao permanecer com 11 pontos na tabela de classificação do Baianão. Já o Jacuipense somou 12 e saltou para a segunda posição. Na oitava rodada, o Leão da capital recebe o Bahia de Feira, no Barradão, no próximo domingo (22), às 16h. No mesmo dia e horário, o Leão do interior visita o Flu de Feira, no Joia da Princesa.

Fonte: Bahia Notícias