Pedro agradece Tite por elogio, mas tenta evitar ansiedade com convocação da Seleção

O atacante Pedro, do Fluminense, agradeceu o elogio do técnico Tite. O treinador da Seleção Brasileira acompanhou in loco o jogo entre o Tricolor carioca e o Internacional, no Maracanã, na última segunda-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o jovem centroavante, de 21 anos, disse que tenta evitar a ansiedade por uma possível convocação do time Canarinho.

 

“Fico feliz pelo elogio do professor Tite, mas triste pela derrota do Fluminense. Não posso ficar ansioso por isso (convocação), porque nós temos um jogo importante na quinta-feira. Vou trabalhar forte, fazer o meu melhor quinta-feira e se Deus quiser, esse sonho vai acontecer”, disse o camisa 9 do Flu.

 

A próxima convocação da Seleção está prevista para sexta (17), para os amistosos contra os Estados Unidos e El Salvador. As partidas estão marcadas para os dias 7 e 11 de setembro, respectivamente. Apesar do Flu não ter feito uma boa apresentação, sendo derrotado por 3 a 0 para o Colorado, Pedro foi o destaque mais uma vez. Ele protagonizou belas jogadas, além de mostrar qualidade  técnica obrigando o goleiro Marcelo Lomba a fazer boa defesa no segundo tempo. Porém, o jovem atleta quer manter o foco no clube antes do sonho da convocação se tornar realidade.

 

“Isso é o Tite que tem que ver. Ele que vai convocar a Seleção. Como sempre falo, é fazendo meu melhor aqui no Fluminense que as coisas vão acontecer naturalmente, se Deus quiser na próxima convocação meu nome vai aparecer e vai ser um sonho realizado, uma oportunidade que não quero deixar escapar”, afirmou.

 

O Flu volta ao gramado na próxima quinta-feira (16), pela Copa Sul-Americana, contra o Defensor, no Uruguai. O duelo é válido pelo segundo jogo do confronto da segunda fase do torneio continental. O time carioca venceu o duelo de ida por 2 a 0, em casa. No Brasileiro, o Tricolor estacionou na nona posição com 22 pontos.