Paulo Carneiro anuncia patrocinadores para camisa do Vitória

Presidente do Vitória, Paulo Carneiro anunciou na noite da última sexta-feira (17) novos patrocínios que estarão estampados na camisa do clube. De acordo com o dirigente, “talvez na próxima semana” as mudanças no uniforme já ocorram. 

 

“Nos primeiros jogos do Vitória nós já teremos as duas marcas fixadas no nosso manto, nas nossas camisas”, disse, no programa Papo de Presidente, no canal do Rubro-negro no YouTube.

 

O mandatário anunciou a mudança de posição do patrocínio da Casa de Apostas, que, anteriormente, estava posicionada na barra inferior da camisa. Agora, a empresa estará na faixa central, ocupando o espaço de patrocinador máster.

 

O outro patrocínio anunciado foi o da distribuidora de combustíveis Larco, que ficará estampada na faixa superior da parte de trás da camisa. 

 

Os valores dos patrocínios não foram divulgados. 

 

Depois de uma pausa de mais de quatro meses por conta da pandemia do coronavírus, o Vitória voltará a campo na próxima quarta-feira (22), contra o Botafogo-SP, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. 

Reprodução site BN