o Vitória encara o Atlético-PR, neste sábado (17), às 18h (horário de Salvador), no Barradão

Em situação ruim no Campeonato Brasileiro, o Vitória encara o Atlético-PR, neste sábado (17), às 18h (horário de Salvador), no Barradão, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro baiano tem 36 pontos e ocupa a 18ª posição.

Para o confronto, o técnico João Burse não poderá contar o lateral-esquerdo Marcelo Benítez, suspenso após acumular três cartões amarelos. Já o atacante Léo Ceará volta ao time após ter cumprido suspensão na rodada anterior.

Ciente da necessidade de um resultado positivo, Burse só pensa nos três pontos.

“Jogaremos em casa agora, confiança, com a nossa torcida. Ir em busca do resultado, que é a vitória que nos interessa”, afirmou.

No Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR é o único time que ainda não venceu fora de casa.  São sete empates e dez derrotas longe dos seus domínios, o que representa apenas 13% de aproveitamento. O lateral-direito Jonathan espera acabar com essa situação.

“Para nós é uma situação ruim não vencer fora. Esses pontos perdidos, poderíamos estar numa situação melhor. É questão de detalhe. Temos que corrigir para que venha essa primeira vitória”, declarou.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético-PR
Campeonato Brasileiro – 35ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17/11/2018 (sábado)
Horário: 18h (de Salvador)
Árbitro: Flávio Rodrigues (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa/SP).
Assistentes adicionais: Marcio Henrique de Gois (SP) e Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Vitória: João Gabriel; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano;  Willian Farias, Arouca  e Léo Gomes; Lucas Fernandes, Erick e Léo Ceará. Técnico: João Burse.

Atlético-PR: Santos; Jonathan Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho González (Bruno Guimarães) e Wellington; Raphael Veiga, Marcelo Cirino e Nikão; Pablo. Técnico: Tiago Nunes.