O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã deste domingo (06).

Em seu terceiro dia de trabalhos da pré-temporada, o elenco do Bahia trabalhou em dois turnos, neste sábado (05), sob um forte sol, no Fazendão.

No período da manhã, a preparação física tricolor deu início aos treinamentos com trabalhos de aquecimento nos campos 1 e 3 do CT. Após essa atividade, uma parte do elenco ficou sob o comando do técnico Claudio Prates em um campo, onde participou de um trabalho técnico em campo reduzido.

Enquanto isso, no principal gramado do Fazendão, o técnico Enderson Moreira e o assistente Luis Fernando Flores orientaram os atletas da equipe considerada principal. Nesse trabalho, o grupo foi divido em três times (amarelo, azul e branco), que se enfrentavam em partidas curtas num campo reduzido.

Essa atividade inclusive rendeu três golaços que foram flagrados pela equipe do Departamento de Análise de Desempenho (DADE) do clube  O primeiro foi assinalado pelo atacante Artur, num belo voleio, o segundo teve uma cavadinha do meia Guilherme, enquanto o terceiro foi oriundo de um forte chute do zagueiro Jackson.

Após o período de pausa para almoço e descanso, os atletas voltaram aos trabalhos no turno vespertino. Todos os atletas participaram de uma atividade na sala de musculação, sob o comando do preparador físico, Edy Carlos. Na sequência, o grupo desceu para o campo e finalizou o dia de trabalho com um treino técnico no campo 1 do Fazendão.

O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã deste domingo (06).