O elenco rubro-negro retorna aos treinamentos na manhã deste domingo para dar sequência aos trabalhos de pré-temporada.

Neste sábado (05) o elenco do Vitória realizou mais um dia de trabalho na pré-temporada, em dois períodos, no CT Manoel Pontes Tanajura. Os trabalhos neste dia já aconteceram com bola, pelo segundo dia consecutivo, e já contaram com as presenças dos mais novos contratados: o volante Wesley e o meia Ruy.

Outro que também já esteve no Complexo Barradão foi o volante Leandro Vilela, que está chegando para o Leão por empréstimo junto ao Paraná Clube. Ele esteve no clube para participar de avaliações com médicos e fisioterapeutas.

N período da manhã o treinamento foi aberto com uma conversa no centro do gramado, que contou com a presença do executivo de futebol rubro-negro, Jorge Macedo. Depois da atividade de CORE, que visa prevenir lesões, os jogadores participaram de um treino específico de troca de passes e depois de um físico-técnico, comandados pelo preparador Daniel Azambuja.

No período da tarde, depois dos trabalhos de aquecimento, o técnico Marcelo Chamusca dividiu o grupo em dois times e realizou um treino tático de transição.

O elenco rubro-negro retorna aos treinamentos na manhã deste domingo para dar sequência aos trabalhos de pré-temporada.