Novo preparador de goleiros do Vitória exalta Caíque: ‘Atleta de potencial’

Novo preparador de goleiros do Vitória, Luciano Oliveira Júnior garantiu que Caíque continuará como titular na meta rubro-negra. O profissional ainda exaltou o arqueiro e o vê como “atleta de potencial”.

 

“Quando cheguei aqui, me apresentei ontem, encontrei o Caíque. Atleta que sempre acompanhei e vejo potencial. Claro que a gente ainda está construindo com nosso treinador. Agora eu posso conhecer o Caíque diretamente em campo, só o conhecia de jogar contra e observar outros jogos. Sempre mantive contato com ele, tive uma certa aproximação. Foi isso que nos aproximou. Encontrei o Caíque titular e estou construindo com o [técnico] Tencati. Atleta de potencial, e a princípio é ele sim”, afirmou.

 

Luciano Oliveira ainda revelou como foi o papo com Caíque e demais goleiros do elenco.

 

“Conversa não só com o Caíque, como todos eles. A gente procura conversar não isoladamente. Conversei com os quatro olhando no olho de cada um. O problema que Caíque tem pode ser o que outro possa ter no futuro. O que passei foi que eles são goleiros de excelência, jogam em um clube de excelência e precisam estar o tempo todo focados, independente dos problemas extracampo. O Caíque está com o filho doentinho. E eu respondi para ele: ‘Você está com problema com o seu filho e se entrar com ele problema em campo, vai ter dois problemas’. Ele estreou em clássico muito jovem. E o comum é o deslumbramento. E aí não teve o gerenciamento para controlar. E é isso que a gente procura fazer”, pontuou.

Fonte:Bn noticias