Maurício Ramos pede ‘determinação e concentração’ diante do Ceará

Concentração e determinação. É o que pede o zagueiro Maurício Ramos, do Vitória, para a partida contra o Ceará, sábado (25), às 16h, em Pituaçu.

 

“Claro que vamos respeitar o Ceará, mas vamos fazer o nosso melhor. A concentração e a vontade dos jogadores têm que ser mais determinantes que qualquer aspecto. Então que possamos fazer um grande jogo. São duas grandes equipes e queremos fazer um grande jogo para o torcedor”, afirmou.

 

Maurício lamentou a ausência de Vico para o duelo. O jogador está suspenso após acumular três cartões amarelos. Porém, ele confia  na capacidade do elenco.

 

“Grande desfalque, mas estamos trabalhando para que outros jogadores estejam preparados. O jogador que for entrar estará preparado. Essa é a mentalidade do Vitória. É um campeonato curto, que precisa usar o grupo todo. Não temos time 1 ou time 2, são todos juntos. Juntos somos mais fortes, isso que sempre falo para os jogadores”, destacou.

 

O duelo é de confronto único e vale vaga na semifinal da Copa do Nordeste. Quem vencer, se classifica. Em caso de pênalti, a partida será decidida nas cobranças de pênaltis.