Marcelo Chamusca pede desculpas para a diretoria do Oeste-SP

Novo técnico do Vitória, Marcelo Chamusca pediu desculpas para a diretoria do Oeste-SP. Antes de aceitar a proposta do Leão, o treinador já havia firmado um compromisso verbal com  o clube paulista e chegou até ser anunciado (relembre aqui).

 

“No lugar deles, também ficaria [chateado]. Até certo ponto, é interessante esclarecer. Como falei, já existia uma relação nossa com o Vitória. E essa relação, após o término do Campeonato Brasileiro, ela continuou. Houve conversas, mas não chegamos ao ponto de negociar. A gente tinha algumas tratativas, que eram feitas pelo meu representante. Quando apalavrei com o presidente do Oeste, a quem peço desculpas publicamente, porque aceitei compromisso. A gente teve uma palavra. Houve um equívoco de comunicação, que fez com que eu apalavrasse onde tinha um representante conversando com o Vitória. Fiz a análise de todos os fatores positivos, e ficou muito fácil por isso [acertar com o Vitória]. O maior ponto positivo era o pessoal, que teria a oportunidade de trabalhar onde está a minha família, o meu pai tem 87 anos. Falei diretamente com o presidente do Oeste. Acho que foi a melhor decisão [vir para o Vitória] e estou muito feliz”, afirmou.

 

Marcelo Chamusca ainda afirmou que tomou a decisão certa em aceitar a proposta do Vitória.

 

“O fato é que o Vitória queria me contratar e eu queria trabalhar no Vitória. Eu tomei a minha melhor decisão”, destacou.