José Ataide


Publicidade


Mancini fecha treino e faz mistério no Vitória antes de encarar o Bragantino

O Vitória encerrou nesta quarta-feira (14) a preparação para o duelo contra o Bragantino pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Vagner Mancini adotou a tática do mistério, fechou o treino e não indicou qual equipe entrará em campo, quinta-feira (15), às 19h15, no Barradão.

A principal dúvida é no setor defensivo. O treinador aguarda a liberação do zagueiro Kanu pelo STJD para o duelo (saiba aqui). Caso o clube não consiga o efeito suspensivo, a dupla de zaga deve ser formada por Ramon e Walisson Maia.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o técnico Vagner Mancini comandou um treino tático e também deu atenção especial as bolas paradas. Depois, ele liberou os atletas para um rachão.

A tendência é que o Vitória entre em campo com: Fernando Miguel; Lucas, Ramon (Kanu), Walisson Maia e Bryan; José Welison, Fillipe Soutto (Ramon) e Nickson; Denílson, Neilton e André Lima.

O Bragantino venceu o primeiro jogo por 1 a 0. Para se classificar, o Vitória precisa ganhar a partida por dois gols de diferença. Qualquer resultado positivo do Leão por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis. Empate dá a vaga para o time de Bragança Paulista.

Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação / Vitória

por Glauber Guerra site Bn