Loss se pronuncia após ser rebaixado a auxiliar: “deixo o comando triste”

Em publicação em sua conta pessoal no Instagram, neste sábado (8), Osmar Loss se pronunciou pela primeira vez desde que foi rebaixado de função e voltou ao cargo de auxiliar técnico no Corinthians – Jair Ventura é o novo comandante do clube já para o dérbi contra o Palmeiras.

Loss fez questão de agradecer o apoio recebido, e falou em aproveitar a experiência para crescer ainda mais na carreira como treinador.

“Deixo o comando técnico do Corinthians triste, mas com muita serenidade. Percorri um longo e difícil caminho para receber esta oportunidade. No entanto, os resultados não aconteceram como queríamos. Vou usar essa experiência para melhorar e, assim, evoluir cada dia mais. Nesse momento é hora de manter o equilíbrio e a humildade para seguir forte. Continuarei trabalhando com o mesmo comprometimento e profissionalismo em prol do Corinthians. Obrigado a todos que me apoiaram e acreditaram”, escreveu.

Já com Jair Ventura comandando a equipe, o Corinthians visita o rival Palmeiras neste domingo (9), no Allianz Parque, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (de Brasília). Assim como o restante da comissão corintiana, Osmar Loss estará ao lado do novo treinador.