Leoas entram em campo diante do Corinthians (SP) para brigar por vaga nas oitavas

Haja coração! A tarde deste domingo (4) será decisiva para o time feminino do Vitória. As leoas terão um desafio enorme: conquistar um resultado positivo diante do líder Corinthians (SP), no Parque São Jorge, em São Paulo (SP), para seguir em frente no Campeonato Brasileiro A1.

Mas não basta vencer. Com 18 pontos ganhos, cinco triunfos, três empates e seis derrotas, 19 gols a favor e 12 sofridos, o time do técnico Lucas Grillo é o 9º colocado.

Na frente das leoas estão Audax (SP), 6º com 21, Ferroviária (SP), sétima com 20, e São José (SP), oitavo com 19. Somente os oito primeiros avançam às oitavas de final.

Além de um resultado positivo, o Vitória dependerá da combinação de resultados para se classificar. Pode ser até com um empate, mas aí o São José teria que ser derrotado pelo vice-líder Santos para a última vaga ficar com as leoas.

Caso Vitória e São José completem a última rodada com 19 pontos, o Rubro-Negro baiano fica com a vaga no critério de saldo de gols: tem sete positivos, enquanto o time paulista somente um.

Fonte: EC Vitória

Imagem: Divulgação / EC Vitória