Jovem zagueiro sonha em se firmar no profissional do São Paulo

O zagueiro Walce fez seu segundo jogo pelo time profissional do São Paulo no último domingo (12), na vitória sobre o Fortaleza, por 1 a 0. Assim como na estreia, ele foi titular devido as ausências de Arboleda, que está lesionado, e de Anderson Martins, com dores no tornozelo. Existe a possibilidade do segundo voltar a ficar à disposição do técnico Cuca para o jogo contra o Bahia, domingo (19), às 11h, no Morumbi, pela quinta rodada do Brasileirão. Elogiado pelo treinador, o jovem de 20 anos sonha em se firmar entre os titulares ao lado de Bruno Alves.

 

“Sempre lutei por esse momento e agora tenho que fazer valer a pena. Acredito que conforme os jogos vão passando, vou ganhando mais confiança, entrosamento e assim evoluir para ajudar ainda mais o São Paulo”, afirmou.

 

No último treino do Tricolor paulista, o volante Luan e o atacante Alexandre Pato foram as novidades desta terça-feira (14), no CT da Barra Funda. A dupla desfalcou o time diante do Fortaleza. Luan se recuperou de um estiramento na coxa esquerda, enquanto Pato ficou fora de combate devido a uma contusão cervical. Já Anderson Martins, ainda será avaliado para saber se tem condições de entrar em campo no domingo.

 

O São Paulo ocupa a terceira colocação com 10 pontos na tabela de classificação do Brasileirão. Com quatro a menos, o Bahia aparece no oitavo lugar.

Fonte:Bn noticias