Jorge Jesus e comissão do Flamengo se encontram com Bolsonaro em Brasília

Jorge Jesus e comissão do Flamengo se encontram com Bolsonaro em Brasília

Foto: Divulgação

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, encontrou o presidente Jair Bolsonaro em Brasília nesta segunda-feira (17), junto com comissão técnica do clube carioca. Depois de conquistar a Supercopa do Brasil, no último domingo (16), a equipe do time rubro-negro foi ao Palácio do Alvorada para conversar sobre clube-empresa com o governante.

A reunião aconteceu com portas fechadas e teve foi registrada pela equipe da própria presidência. Bolsonaro tirou fotos ao lado do técnico do clube, posando com a medalha que recebeu da CBF ao fim da Supercopa, e junto com Paulo Guedes, ministro da economia. Outros representantes do Flamengo, como o presidente Rodolfo Landim e os vice-presidentes Luiz Eduardo Baptista, de relações-externas, e Marcos Braz, de futebol, também estavam presentes no encontro.

Em suas redes sociais, Jorge Jesus divulgou foto que registrou a visita agradecendo o convite.

Bolsonaro esteve no estádio Mané Garrincha, em Brasília, assistindo à final da Supercopa do Brasil entre o clube carioca contra e o Athletico Paranaense acompanhado de Sérgio Moro, ministro da justiça, e Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Fonte: Bahia Notícias