Jogadores do Vitória ganham folga após derrota para o Cruzeiro

O Vitória está em situação delicada no Campeonato Brasileiro. Faltando duas rodadas para o término do certame, o time rubro-negro ocupa a 19ª posição com apenas 36 conquistados.  E apesar deste cenário preocupante, os jogadores  do Leão receberam folga nesta quinta-feira (22), concedida pelo departamento de futebol. Na programação inicial estava agendado um treino para o período desta manhã. 

O time rubro-negro vai se representar apenas na tarde de sexta (23), de olho no confronto contra o Grêmio, domingo (25), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Apenas os atletas que estão no departamento médico ou em fase de transição, comparecerão ao CT Manoel Pontes Tanajura nesta quinta (22).

Para escapar da degola, o Vitória precisa vencer seus dois últimos jogos e torcer por uma combinação de resultados. Depois de pegar o Grêmio, o Leão vai encarar o Palmeiras no encerramento do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no dia 2 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

por Glauber Guerra

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias