José Ataide

Incomodado com início ruim, Loss confia em reação do Corinthians: ‘Sou vitorioso’

Com um início ruim no comando do Corinthians, Osmar Loss disse estar incomodado com o começo à frente do Timão, mas se mostrou confiante em uma reação do time após a Copa do Mundo. Em seis jogos, o treinador venceu apenas um, com aproveitamento de 27,7%. Nesta quarta-feira (13), o clube paulista encara o Bahia, às 21h45, na Fonte Nova, pela 12ª rodada do Brasileirão.

 

“Me incomoda muito, porque sou um cara vitorioso, trabalho há 23 anos no futebol e venci por todos os clubes que passei. Quando não se traduziu com títulos, se traduziu pela promoção de atletas e a formação de jogadores que estão no mais alto nível mundial. Para uma pessoa que tem tanto sucesso entre aspas naquilo que me propus a fazer, incomoda […] Eu sei da minha capacidade, minha competência, conheço minha qualidade, e isso me incomoda. Não que tire minha qualidade, eu consigo focar e no tempo que tenho para trabalhar com os atletas, trabalhar no intervalo da partida, tenho conseguido contribuir dá forma que é possível ser feito”, disse, segundo o GloboEsporte.com.

 

O confronto contra o Bahia será o último antes da parada para a Copa do mundo. O elenco terá uma folga de dez dias e só retornará no dia 25 de junho.