Guto Ferreira lamenta derrota: ‘Não fizemos uma boa partida’

Em entrevista coletiva após a derrota para o Internacional neste domingo (15), o treinador Guto Ferreira admitiu que o time não apresentou um bom futebol. O técnico creditou os gols do Inter a falhas cometidas pelos atletas tricolores. “Nós, logicamente, já esperávamos uma partida bem complicada. Mas, em um vacilo nosso, eles cobraram o lateral rápido e aproveitaram muito bem aquela chance. No segundo, o contra-ataque era nosso e erramos lá na frente. Em jogos assim não podemos cometer tantos erros. Não fizemos uma boa partida”, disse.

 

Guto também destacou a má atuação do ataque do Esquadrão. O time pouco produziu e não chegou a assustar o ex-jogador do Bahia, Marcelo Lomba. “Hoje, a defesa do Inter fez um grande jogo. E nós, diferentemente do que aconteceu em jogos anteriores, não fomos tão bem na parte ofensiva. Apresentamos um baixo índice de finalizações, chutamos poucos, o que também é mérito para eles. Agora é trabalhar forte, pensar jogo a jogo, e saber que vamos ter outro jogo difícil dentro de casa”, concluiu.

 

O Bahia terá tempo para consertar os erros cometidos na partida deste domingo. O time só entra em campo no próximo sábado (21), contra o Santos, às 16h, na Fonte Nova, válido pela segunda rodada do Brasileirão.