Gilberto comenta golaço e faz referência a Romário: ‘É um ídolo’

Gilberto comenta golaço e faz referência a Romário: 'É um ídolo'

Foto: Alexandre Loureiro/BP Filmes

Com um chute de rara felicidade, Gilberto surpreendeu o goleiro Fernando Miguel e deu números finais ao triunfo de 2 a 0 do Bahia sobre o Vasco neste sábado (7), em São Januário. Na comemoração, o camisa 9 fez uma homenagem ao tetracampeão Romário, ídolo vascaíno e com uma estátua bem atrás do campo. Após a partida, o artilheiro do Esquadrão comentou o lance e fez uma referência ao baixinho.

“Ele é um ídolo. Hoje a comemoração foi estilo ele. É uma jogada que venho tentando faz tempo. Nada mais justo do que comemorar com o rei daqui, o baixinho”, declarou, em entrevista à Rádio Metrópole.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 30 pontos e ocupa o sexto lugar da competição nacional. Ele pregou cautela e declarou que o sonho será conquistado a cada jogo.

“A gente tá dentro do grupo e não podemos deixar de sonhar. Mas as metas vão ser conquistadas no jogo a jogo. Se a gente der um passo maior que a gente pode, podemos tropeçar. Vamos jogo a jogo e veremos se a gente consegue”, indicou.

O Bahia não vencia o Vasco em São Januário desde 2012. Na ocasião, o Tricolor bateu o cruz-maltino por 4 a 0 no Brasileirão daquele ano.

Fonte: Bahia Notícias