Ganso e Oswaldo são denunciados pelo STJD por discussão em jogo contra Santos

Ganso e Oswaldo são denunciados pelo STJD por discussão em jogo contra Santos

Foto: Reprodução / Twitter

A discussão entre Paulo Henrique Ganso e Oswaldo de Oliveira durante o jogo contra o Santos, no dia 26 de setembro, pode sair caro para a dupla. Ambos foram denunciados pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Os julgamentos ocorrerão na próxima segunda-feira (14), no plenário do STJD.

 

Com base no Código Brasileiro de Justiça Desportiva, o jogador do Fluminense foi denunciado por “ofender alguém em sua honra” e pode pegar até seis jogos de suspensão, além de uma multa que varia entre R$ 100 e R$ 100 mil. Já Oswaldo foi denunciado pelo mesmo motivo, e responderá também por “provocar a torcida”, por conta do gesto obsceno que fez para os torcedores na saída do campo, segundo o site Saudações Tricolores.

 

Digão, Frazan e Marinho, que foram expulsos no jogo, o gerente de futebol do Fluminense, Fernando Simone, o supervisor Rodrigo Henriques e o auxiliar de supervisão, Allan Neiva, por “ofender a equipe de arbitragem”, e um gandula por atrasar a reposição de bola, além da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro também foram denunciados.

Fonte: Bahia Notícias