José Ataide


Publicidade


Gabriel Medina dá show e segue como único brasileiro na etapa de Portugal do Circuito Mundial de Surfe;

Após garantir sua vaga nas olímpiadas de Paris, Gabriel Medina voltou com tudo para o Circuito Mundial de Surfe. Durante a terceira etapa da WSL, o brasileiro vem dando um show e segue como o único atleta do país para a disputa do último dia de competição.

A etapa acontece nas praias de Peniche, em Portugal. Na tarde desta segunda-feira (11), Gabriel se classificou para as quartas de final com direito a maior nota do campeonato até o momento (9.33). A nota de Medina veio atráves de um aéreo espetacular, que o garantiu na próxima fase.

Medina se recuperou no campeonato após disputar a repescagem no último domingo (10) e agora segue firme em busca de conquistar a sua primeira etapa do ano. Com um somatório imponente de 17.16, Medina arrematou a maior junção de notas do dia e despacahou o australiano Jack Robinson.

Classificado para o “Finals Day”, Gabriel aguarda o próximo dia de chamada do evento, para disputar uma possível final, caso se classifique nas quartas e semi do evento. Italo Ferreira e Yago Dora caíram nas oitavas e não seguiram junto com Gabriel na sequência da etapa.

REPRODUÇÃO SITE BOCÃO NEWS