Fora de casa, Bahia joga contra o Jacobina de olho na liderança do estadual

Fora de casa, Bahia joga contra o Jacobina de olho na liderança do estadual

Foto: Divulgação

Menos de 24h após o clássico Ba-Vi, o Bahia volta a entrar em campo na tarde deste domingo (9), às 16h, para enfrentar o Jacobina, pela quinta rodada do Baianão. A equipe de transição mira um bom resultado para voltar a ser líder da competição estadual.

Na última rodada, o Esquadrão de Aço ficou perto do triunfo, mas acabou sofrendo o empate diante do Jacuipense no estádio de Pituaçu.

“No último jogo deixamos escapar a vitória, mas serviu como aprendizado com nossa equipe. Tivemos a semana inteira para trabalhar e acho que estamos preparados. Vamos fortes para conseguir esse triunfo”, disse Alesson, provável titular da equipe de Dado Cavalcanti.

O lateral-esquerdo Mayk, que vem se destacando na equipe, evitou subestimar o adversário, que está na lanterna. Vale lembrar que as duas equipes se enfrentaram na pré-temporada e empataram em 0 a 0.

“Principalmente pelo jogo ser fora. O time da gente tá focado, tem uma semana cheia. É tentar arrancar os três pontos. A gente fez um amistoso contra eles. Não é porque estão em último lugar que temos que entrar relaxados. Temos um bom jogo para jogar e um triunfo pode nos botar na liderança”, projetou.

JACOBINA

Com apenas um ponto, o Jacobina vem sofrendo e temendo o risco de ser rebaixado para a Série B do estadual. Em busca de evolução na parte ofensiva, o técnico Arnaldo Lira espera uma resposta já no duelo contra o Tricolor.

“Vamos trabalhar, treinar. Precisamos melhorar a parte ofensiva e ver se conseguimos vencer. O meio campo tem jogado até bem, mas está faltando um pouco de força na frente. Vamos ver se conseguimos domingo”, indicou.

FICHA TÉCNICA
Jacobina x Bahia
Campeonato Baiano – 5ª rodada

Local: José Rocha, em Jacobina
Data: 09/02/2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva
Auxiliares: José Carlos Oliveira dos Santos e Ledes José Coutinho Neto

Jacobina: Mateus; Edcarlos, Iran, Bruno, Deca; Hércules, Elielton, Dionísio, Deivid; Luis Ricardo, João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.

Bahia: Fernando; Willean Lepo; Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende; Gustavo, Alesson e Saldanha. Técnico: Dado Cavalcanti.

Fonte: Bahia Notícias