Focado no returno, atacante conversou com a imprensa

Autor de um dos gols do triunfo de 2 a 1 sobre São Paulo, o atacante Mendoza concedeu entrevista coletiva na reapresentação do elenco, nesta terça-feira (8). O jogador, que marcou pela primeira vez com a camisa Tricolor, falou sobre as perspectivas do Bahia no 2º turno do Brasileiro e mostrou confiança em uma boa campanha.

“É aquilo que eu falo com a maioria dos meus companheiros. O segundo turno vai ser muito mais importante. O Bahia vai melhorar com certeza. No primeiro turno vimos como os demais clubes jogam. Lógico que eles também olharam o Bahia, mas estamos mais confiantes. Temos muitos jogadores que chegaram no meio do ano e isso atrapalha. Agora estamos nos encaixando, conhecendo. Vai melhorar, com certeza”, disse.

Conhecido como “Speed” Mendoza, por causa da velocidade em campo, o colombiano comentou que ainda tem muito a dar para o Esquadrão.

“Vai ser um pouco engraçado o que vou falar, mas eu corro mais (risos). Dou um pouco mais, desde que cheguei falei que tenho raça, gosto de me movimentar na frente. Não quero ser protagonista, só quero ajudar. Seja no Corinthians, no Bahia, ou em qualquer outro clube, sempre vou dar o meu melhor, assim como fiz no domingo passado”, falou.

O atacante não atuou na goleada sobre o Atlético-PR por 6 a 2, na primeira partida do Campeonato Brasileiro. Para Mendoza, a partida já é passado e o Bahia tem que pensar agora no jogo da volta.

“O primeiro turno acabou. É o que tenho na cabeça. Quando eles se enfrentaram, o Bahia vinha de outra pegada. Amadurecemos, sabemos o quanto difícil é o campeonato. Temos que pensar que os caras vão querer somar, levar o segundo turno a sério. Não podemos pensar naquilo que passou”, comentou.