Flu de Feira busca dois goleiros, sendo um deles para substituir Deola

O elenco do Fluminense de Feira para a disputa da próxima temporada está praticamente fechado. Porém, segundo o presidente José Francisco Pinto, o Zé Chico, o Touro do Sertão ainda busca dois goleiros, um deles é para substituir o experiente goleiro Deola, que deixou o clube para disputar o Campeonato Carioca pelo América-RJ.

“O time está praticamente fechado. Estávamos atrás de um goleiro, e agora teremos que buscar dois, por conta da saída do Deola. Temos dois nomes em pauta e iremos intensificar a negociação. Até meados de novembro queremos fechar o elenco”, afirmou o dirigente.

A versão 2019 do Flu de Feira conta com 14 jogadores remanescentes da temporada de 2019. O time feirense contratou 10 novos atletas até o momento. A data de apresentação do elenco que disputará a próxima edição do Baiano deverá ser marcada nos próximos dias.

“Nós estamos planejando tudo com a comissão técnica para que comecemos o trabalho cedo e tenhamos tempo para preparar bem o time e encarar as competições”, disse.

Zé Chico está confiante para a disputa da temporada do ano que vem. Além do estadual, a agenda do Touro do Sertão ainda tem a Série D do Campeonato Brasileiro.

“Deve ser bem diferente, a começar pela nossa preparação, quando vamos utilizar nosso CT e assim evitar o desgaste de viagens. Vamos ter um campo em ótimas condições, estamos arrumando as demais dependências, de maneira que nossa preparação será interessante e isso com certeza influirão no campo”, destacou.