Flávio celebra boa fase do Bahia no Brasileirão: ‘As coisas estão dando certo’

Flávio celebra boa fase do Bahia no Brasileirão: 'As coisas estão dando certo'

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Sem perder há oito rodadas, o Bahia vai provando a cada jogo que está sólido na candidatura aos primeiros lugares do Campeonato Brasileiro. Uma das peças da equipe titular, Flávio valorizou o bom momento e destacou o empenho dos jogadores aos pedidos do técnico Roger Machado.

 

“Eu estou muito feliz que as coisas estão dando certo. O time vem numa crescente e os resultados mostram isso. Oito jogos de invencibilidade, sem derrota, e já são dez jogos sem tomar gol no Brasileirão. Estamos bastante empenhados, focado, fazendo o que o professor Roger pede, sempre buscando manter o zero no placar, que quando isso acontece, temos mais chances de conquistar o triunfo na partida”, declarou.

 

Flávio, inclusive, tem sido visto como um amuleto do Esquadrão. Desde que se tornou titular, o time não perdeu. Feliz com a sua fase particular, ele garantiu que o fato é apenas uma coincidência.

 

“Estou feliz com meu momento, e estou procurando evoluir a cada jogo. Tem essa coincidência aí de que desde a minha entrada no time, o Bahia não perde, mas isso é só fruto do trabalho não só meu, mas de todos do clube, todos que trabalham nessa grande instituição. É apenas uma coincidência, o grande mérito é do grupo”, pontuou.

 

O Bahia volta a jogar pela Série A no próximo domingo (15), às 16h, contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova. No momento, a equipe está no sétimo lugar, com 30 pontos.

Fonte: Bahia Notícias