Fernando Neto minimiza tempo curto de recuperação, mas cobra foco contra Imperatriz

Fernando Neto minimiza tempo curto de recuperação, mas cobra foco contra Imperatriz

Foto: Letícia Martins/ Vitória

Depois de vencer o Bahia por 2 a 0 no último sábado (8), o Vitória volta a campo na terça-feira (11) para enfrentar o Imperatriz, pela Copa do Brasil. O jogo acontece às 21h30, no Estádio Frei Epifânio. Apesar do pouco tempo de preparação, o meia Fernando Neto confia no potencial do seu time em busca da classificação.

 

“Vencemos o clássico, mas agora já temos outra partida, que é o Imperatriz. Temos pouco tempo, mas estamos prontos. Vamos jogar do mesmo jeito fora de casa. Desde a nossa primeira partida contra o Fortaleza [empate em 0 a 0] a gente combinou que jogando fora ou dentro, vamos ter a mesma postura. Um jogo muito importante e precisamos ter concentração máxima. Vamos lutar para conseguirmos essa classificação”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

 

O confronto é de jogo único. Para carimbar a classificação, o Vitória tem a vantagem do empate. O benefício é por conta do Leão ser melhor ranqueado na CBF em relação ao Imperatriz. Em caso de revés, a vaga na próxima fase será do adversário.

Fonte: Bahia Notícias