Fernando Miguel comemora renovação com Vasco: ‘Orgulho em vestir essa camisa’

O goleiro Fernando Miguel renovou o contrato com o Vasco até o final de 2022. O jogador, de 35 anos, comemorou o acerto e se disse orgulhoso em vestir a camisa do Cruz-Maltino.

“Não sei expressar em palavras o que eu estou sentindo e o tamanho do orgulho que tenho em vestir a camisa do Vasco, de fazer parte dessa reconstrução e desse processo. Me vejo muito focado, completamente entregue e espero seguir ajudando o clube e que dentro de campo a gente consiga avançar e que o torcedor possa perceber o trabalho que é feito para que o Vasco cresça”, afirmou. “No trajeto de São Januário até minha casa após a assinatura, eu fiz uma reflexão e ver que o Vasco vai avançando, com o trabalho, a lealdade de todos, desde que cheguei aqui em 2018, estamos evoluindo. Podem ter certeza que vão ter um atleta muito fiel e leal ao clube. Fica o meu agradecimento a todas as pessoas envolvidas, desde o presidente ao mais humilde”, completou.

A renovação de Fernando Miguel com o Vasco já estava encaminhada por conta dele ter atingido algumas metas estipuladas no acordo anterior. Ele chegou ao clube carioca em 2018 após deixar o Vitória. No mesmo ano, conseguiu superar a concorrência do uruguaio Martin Silva, antigo dono da posição, ajudando a equipe a evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. No total, o arqueiro disputou 82 jogos pelo Cruz-Maltino e conquistou um título da Taça Guanabara.

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco