Ex-Bahia, Lulinha assina com clube do Chipre: ‘Estou muito motivado’

Revelado pelo Corinthians e com passagem pelo Bahia, o meia Lulinha está de casa nova. Ele assinou recentemente com o Pafos FC, do Chipre. O jogador elogiou o novo clube e projetou uma grande temporada.

 

“Quando recebi o convite do Pafos não pensei duas vezes. É um clube grande do futebol do Chipre e que sempre disputa títulos. Vou trabalhar para fazer uma grande temporada com a camisa do clube para ajudar dentro e fora de campo. Estou muito motivado para isso”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Segundo o jogador, os dirigentes do clube cipriota pensam grande e armaram um elenco competitivo para conquistar títulos.

 

“A diretoria montou um elenco forte, competitivo, e que pode brigar por títulos nesta temporada. Vamos lutar muito por isso. O grupo está muito motivado para fazer história neste ano”, indicou Lulinha, que disse acompanhar e torcer pelo tricolor baiano na disputa do Campeonato Brasileiro.

 

“Sempre acompanho o Bahia. Tenho um carinho muito grande pelo clube por tudo que vivi nele. É um clube que me identifiquei bastante e sempre recebo mensagens dos torcedores nas redes sociais. Espero que a equipe continue nesta evolução na Série A para chegar em uma boa posição na tabela de classificação ao fim dela”, revelou.

 

Antes de fechar com o Pafos, Lulinha estava no Al-Sharjah, dos Emirados Árabes.

Fonte:bahianoticias