‘Enganou o goleiro ‘, diz Maranhão sobre golaço que marcou contra o Grêmio

O Goiás foi eliminado da Copa do Brasil ao perder por 3 a 1 do Grêmio, na Arena do Grêmio, na última quarta-feira (9), pelo segundo jogo das oitavas de final. No entanto, o gol dos visitantes, marcado pelo atacante Maranhão, chamou a atenção pela pintura. O ex-jogador do Bahia dominou a bola de calcanhar e, sem deixar a bola cair, acertou uma bomba quase sem ângulo e igualou o placar naquele momento.

 

“Infelizmente, não saímos com a classificação, mas, graças a Deus, consegui fazer um golaço. Eu quis pegar o segundo pau, mas fui feliz e foi no primeiro. Enganou o goleiro”, disse o atleta após o término da partida.

 

O Goiás já havia perdido o primeiro jogo, no Serra Dourada, por 2 a 0 e precisava vencer o Grêmio por três gols de diferença. Além do tento de Maranhão, o Esmeraldino tinha fazer mais quatro. Fora da Copa do Brasil, a equipe goiana volta suas atenções exclusivamente para a Série B do Campeonato Brasileiro. O time está na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com apenas um ponto conquistado. O próximo jogo será sábado (12), às 19h, contra o Fortaleza, no Castelão, na capital cearense, pela quinta rodada da competição.

 

Assista o lance: