José Ataide


Publicidade


Emily Lima faz desabafo e mostra jogadoras do Santos dormindo em saguão de hotel

A treinadora do Santos, Emily Lima, fez um desabafo na noite desta última segunda-feira (15) na sua conta pessoal do Instagram e mostrou suas jogadoras tendo que dormir no saguão de um hotel em Manaus. Segundo ela, a delegação santista foi surpreendida pela reserva do hotel valer apenas a partir do dia seguinte à chegada no local.

 

“Essa é a organização do nosso futebol para mulheres no Brasil. Saímos de Santos às 15h e a senhora CBF e a senhora Pallas, que é a empresa que faz toda a nossa logística de viagem, não tinha voo para amanhã (terça-feira), mandaram a gente num voo hoje (segunda) com escala em Brasília. Nós chegamos no hotel e não tem vaga para nós. Então, nós vamos dormir na recepção do hotel. Esse é o respeito que as pessoas tem com o futebol feminino no Brasil”, disparou. “Eu ainda tenho que tomar cuidado com o que eu falo, porque a Emily cobra demais, a Emily é isso, é aquilo, mas essa é a realidade do futebol brasileiro para mulheres. Por que será que os Estados Unidos está tão longe de nós? Então fica o recado. Amanhã só vamos entrar meio dia no hotel. Boa noite para todos vocês que vão dormir tranquilamente em suas camas para trabalhar no dia seguinte”, continuou.

 

Nesta terça (16), Emily fez outro vídeo atualizando a situação. De acordo com a treinadora, um gerente de hotel conseguiu arranjar uma estadia num outro hotel nas proximidades e encontrou um que tinha o número de quartos suficiente para as jogadoras passarem a noite.

 

“Bom dia pessoal! Nossas meninas dormiram bem”, declarou.

 

As meninas do Santos entram em campo nesta quarta (17), às 21h, para enfrentar o Iranduba, na Arena da Amazônia, pela 12ª rodada do Brasileiro Feminino A1. O time paulista é o segundo colocado na tabela de classificação com 30 pontos, mesma pontuação do líder Corinthians, mas leva desvantagem no saldo de gols 39 a 33.