Emilio lamenta segundo gol do CRB que tirou a Juazeirense da Copa do Nordeste 2020

Aos 20 minutos do segundo tempo, quando o placar do Rei Pelé mostrava 1 a 1, o lateral Igor chutou, a bola resvalou no zagueiro Emilio e matou o goleiro Gleibson. O gol deu a vitória, por 2 a 1 e a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2020 ao CRB, na noite desta terça-feira (14). Após o apito final, o xerife da Juazeirense lamentou o desfecho do lance que definiu o confronto preliminar da próxima edição do torneio regional.

 

“A gente sabe que no futebol essas coisas acontecem [gol contra], sou zagueiro e estou ali mais perto do gol, a bola resvalou em mim e foi para o gol. Agora é focar na Série D e tentar retornar à Série C”, disse ao site “GloboEsporte.com”.

 

Agora, a Juazeirense se dedica exclusivamente à disputa da Série D do Brasileiro. O Cancão de Fogo é o primeiro colocado do Grupo A9 com quatro pontos, seguido, nessa ordem, por Aparecidense e Itabaiana-SE com três. O Interporto fecha a chave na lanterna com apenas um ponto. No sábado (18), às 17h, o time baiano encara a equipe goiana, no Anibal Batista de Toledo, pela terceira rodada da competição.

Fonte:Bn noticias