Em Pernambuco, Vitória inicia preparação para enfrentar o Atlético-PR

Sem tempo para descansar, o Vitória voltou ao batente na manhã desta quinta-feira (15), poucas horas depois do empate em 0 a 0 com o Sport, na Ilha do Retiro, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O foco agora é o duelo contra o Atlético-PR, sábado (17), às 18h (horário de Salvador), no Barradão.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos realizaram atividades regenerativas no Gran Mercure Hotel, em Recife (PE). Já o restante da equipe participou de um trabalho com bola no CT do Sport, em Paulista (PE).

Para o confronto contra o Atlético-PR, o técnico João Burse não poderá contar com Marcelo Benítez. Ele terá que cumprir suspensão após acumular três cartões amarelos. Já Léo Ceará retorna ao time. Ele ficou de fora do último jogo pelo mesmo motivo de Benítez.

O Vitória embarca para Salvador no início da noite desta quinta-feira (15). O grupo volta aos trabalhos na tarde de sexta (16), com um treino no CT Manoel Pontes Tanajura.

Com  36 pontos, o Vitória ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro, enquanto o Atlético-PR tem 47 e aparece em oitavo.

Foto: Roque Mendes / Vitória

por Glauber Guerra