Em alta no Goiás, Caíque Sá comemora recepção da equipe e quer acesso à Série A

O lateral-direito Caíque Sá atuou pelo Vitória em 2017 e deixou uma boa impressão para a torcida rubro-negra que queria a sua renovação. Mas a atual gestão do Leão não chegou a um acordo com o atleta que assinou com o Goiás no início deste ano.

Campeão do Campeonato Goiano, o jogador vive uma grande fase pela equipe que disputará a Série B deste ano. Ele conversou com a equipe do Galáticos Online e demonstrou muita vontade de subir para a Primeira Divisão do Brasileirão.

“Fui muito bem recebido aqui na equipe do Goiás. Tanto pelo grupo, quanto pela diretoria e funcionários também. O time é muito forte e conquistamos o estadual. Agora nosso foco é levar o clube à elite do futebol brasileiro”, disse Caíque Sá.

O atleta demorou de se resolver com o Vitória e isso fez com que ele perdesse algumas semanas de pré-temporada. Mas Caíque Sá disse que isso não foi problema.

“Não acho que isso tenha me atrapalhado. Eu fiquei trabalhando minha parte física até resolver toda situação. As coisas não aconteceram de ficar no Vitória, apareceu o Goiás com um grande projeto, com o objetivo principal de conquistar o acesso para a Série A nessa temporada”, afirmou o jogador.

O lateral direito revelou quais são as expectativas para a disputa da Série B.

“As melhores possíveis. Grupo forte, torcida jogando junto… Essa é uma competição muito difícil, estilo de jogo diferente da Série A, mais pegado… Mas vamos em busca do nosso principal objetivo que é subir pra Primeira Divisão”, finalizou.

Fonte:galaticos