Élber comanda Bahia no triunfo sobre o Botafogo; confira os destaques do jogo

O Bahia bateu o Botafogo por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 21ª rodada da Série A, e voltou a se aproximar do G-6. O Tricolor agora tem 34 pontos, um a menos que o São Paulo, time que abre a zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

Em alta: Élber

Ganhou sequência como titular e não decepcionou. Com muita velocidade, causou problemas no lado direito da defesa do Botafogo. Participou do gol de Artur e provocou a expulsão do lateral-esquerdo Gilson ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, marcou o gol que o coroou como melhor em campo.

Em alta: Moisés

Fez boa dupla com Élber no setor ofensivo e não deu espaços na defesa. Com muita disposição física, abusou das jogadas de ultrapassagem e deixou o lateral Marcinho, do Botafogo, em maus lençóis. Em uma delas, cruzou para Artur balançar as redes.

Em alta: Artur

Voltou a balançar as redes após quatro meses e anotou o quarto gol no Campeonato Brasileiro. No segundo tempo, deu a décima assistência no ano. Os números falam por si só sobre a importância do atacante para o Bahia.

Fonte: Globo Esporte

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia