Eder revela desejo de ficar no Bahia, mas pondera: ‘Não posso aceitar qualquer coisa’

Revelado na divisão de base do Bahia e parte do elenco profissional desde 2015, o zagueiro Eder está com o seu vínculo contratual se encerrando nesta temporada. O atleta, que se destacou pela polivalência, afirmou que o seu empresário vai buscar definir o seu futuro ainda nesta semana junto aos dirigentes do Tricolor.

“A gente está esperando. Tem a época de eleição e o clube fica em torno disso. Mas meu empresário está aí, ele vai resolver essa semana. Vou procurar curtir as férias porque foi um ano muito duro para a gente, muito trabalhoso. Vou curtir as férias e ver o que é melhor para as duas partes”, explicou.

Questionado sobre a sua vontade, o atleta declarou que quer ficar no Fazendão, mas ponderou sobre a negociação de um possível novo contrato.

“Desejo continuar aqui, mas também tenho que pensar em mim, na minha família. Praticamente sustento toda a família. Então a gente tem que saber o que é melhor. Eu não posso aceitar qualquer coisa nem de clube de fora nem do Bahia. A gente vai ver o que é melhor, mas o meu desejo é continuar no Bahia”, indicou.

Foi de Eder o último gol do Esquadrão de Aço no ano. Ele falou sobre o gol marcado e destacou o empenho do grupo.

“O pessoal disse que foi para a pessoa certa. Falei para eles que qualquer um que fizesse estaria em boas mãos, porque o grupo todo é trabalhador. Independente de quem está jogando, todo mundo trabalha”, pontuou.

Nesta temporada, Eder atuou em 25 partidas e marcou dois gols.

Fonte:bn