Diego Souza e Anderson Martins são dúvidas do São Paulo para jogo contra o Bahia

pesar da alegria com a classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana, o São Paulo saiu do gramado com duas preocupações para o compromisso contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Anderson Martins e o atacante Diego Souza deixaram o gramado mais cedo por problemas físicos na vitória por 1 a 0 sobre o Rosário Central, da Argentina, na última quarta-feira (9), no estádio do Morumbi.

 

Anderson Martins foi titular da defesa são-paulina e foi substituído ainda no vestiário no retorno para o segundo tempo, por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda após sofrer uma pancada. Já Diego Souza, autor do único gol do jogo, também saiu com dores na coxa esquerda deu lugar ao colombiano Santiago Tréllez aos 21 da etapa final.

 

“Preocupa, sim. Senti a coxa, queria permanecer na partida”, disse o artilheiro do São Paulo na temporada com cinco gols. “Senti em um lance bobo. A bola sairia pela lateral, dei um pique e deu uma fisgadinha na minha coxa esquerda”, finalizou.

 

Bahia e São Paulo se enfrentam neste domingo (13), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela quinta rodada do Brasileiro. O Tricolor paulista é o 10º colocado com seis pontos. Com dois a menos, o Esquadrão de Aço aparece na 15ª posição.