Deyverson desfalca o Palmeiras contra Bahia; expulso, Felipão também está fora

O atacante Deyverson recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória do Palmeiras sobre o Corinthians por 1 a 0, no último domingo (9), e está fora do duelo com o Bahia. O próximo desafio do Verdão, pelo Campeonato Brasileiro, será domingo (16), em Salvador. Além do centroavante que marcou o único gol do clássico paulista, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, também não poderá comandar a equipe na Bahia, por ter sido expulso.

 

Deyverson recebeu o amarelo aos 23 minutos do segundo tempo por uma disputa no meio de campo com o volante Ralf. Já Felipão, foi posto para fora, aos 32 minutos, por ter xingado a arbitragem da partida, liderada por Jean Pierre Gonçalves Lima (leia mais aqui). Além do Brasileiro, o camisa 16 também está suspenso dos próximos compromissos do Palmeiras pela Copa do Brasil e pela Copa Libertadores da América. O clube paulista começa a decidir vaga na final do torneio nacional com o Cruzeiro na quarta (12), às 21h45, no Allianz Parque. Já pela competição continental, o Verdão visita o Colo-Colo, no Chile, na quinta (20), pelo jogo de ida das quartas de final.

 

A partida contra o Bahia está marcada para às 16h do domingo, na Arena Fonte Nova. Na tabela de classificação do Brasileiro, o Palmeiras aparece na terceira posição com 46 pontos. O Tricolor é o 13º com 28.