Daniel destaca manutenção do elenco do Bahia em 2020: ‘Muito importante’

Daniel destaca manutenção do elenco do Bahia em 2020: 'Muito importante'

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Com a camisa do Fluminense em 2019, Daniel marcou contra o Bahia no encontro entre as duas equipes pelo Brasileirão do ano passado, no Maracanã. Triunfante contra o Esquadrão na última temporada, ele tem pontos positivos a tirar da equipe, que conseguiu manter uma base para este ano. Segundo ele, o grupo tem condições de ir longe. Para isso, será preciso mais empenho.

 

“Grande campeonato que o Bahia estava fazendo. Chegou a ficar no G-6. Tinha time para chegar na Libertadores. Conseguiu manter boa parte do elenco para esse ano, que é uma coisa muito importante. Tenho certeza que vai estar todo mundo pensando em coisas maiores esse ano, conquistar títulos. Um pouco a mais de vontade e empenho e a gente vai conseguir esses títulos para a torcida”, indicou.

 

Daniel afirmou que a conversa dos dirigentes foi muito positiva para chegar a um acerto com o Esquadrão de Aço. Ele fechou com o clube até o fim de 2021, com possibilidade de renovar por mais um ano.

 

“Gostei muito das conversas que a gente teve com o Diego, com o presidente, o que ouvi falar do professor Roger. Acreditei muito nisso. Minha família também, todo mundo gostou muito. A confiança de que vai dar tudo certo e que aqui seria o lugar certo para crescer na carreira”, projetou.

 

O Bahia faz a sua estreia na temporada contra o Santa Cruz, no próximo dia 25 de janeiro, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Fonte: Bahia Notícias