Crivella dá resposta machista à repórter ao minimizar declaração sobre o Vasco

Não satisfeito em fazer uma piada infeliz relacionando a tragédia na ciclovia Tim Maia com o Vasco, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella minimizou a polêmica respondendo de forma machista à uma repórter do site “G1”. Ao ser questionado pela jornalista se pediria desculpas ao clube Cruz-Maltino, o gestor disse que ela não entende a suposta brincadeira, por se tratar de uma menina.

 

“Vocês são meninas, não entendem nada, pelo menos na minha época não entendiam, mas os meninos a vida inteira brincaram. Flamengo contra Fluminense, Botafogo e Vasco. Domingo tem jogo do Botafogo e Vasco e se eu ficar fazendo crítica do Vasco pode dar azar pro meu time”, declarou com um sorriso no rosto nesta quinta-feira (30).

 

A nova declaração de Crivella foi dada durante a visita à obra de acesso da Ponte Rio-Niterói para a Linha Vermelha. Após a resposta, a repórter voltou a questionar sobre a piada ter sido feita com uma tragédia que deixou duas pessoas mortas. Porém, o prefeito saiu sem responder.

 

“Não, não, não. Nada disso”, esquivou-se.

Fonte:Bn noticias