Coritiba encerra sequência invicta do Guarani e encosta na disputa pelo G-4

O Coritiba conquistou a reabilitação na Série B ao vencer o Guarani por 1 a 0, nesta terça-feira, no Couto Pereira, pela 27ª rodada do campeonato. Robson, em falha do goleiro Klever no primeiro tempo, anotou o único gol da partida em Curitiba e colocou o Coxa na beira do G-4. O Bugre, que não perdia há um mês, continua na parte inferior da tabela.

Agora com 40 pontos, o Coritiba venceu a segunda em três partidas sob o comando de Jorginho e se manteve perto dos times que brigam para entrar no G-4 (o Paraná é o quarto, com 41). O Guarani, por outro lado, segue em 14º lugar, com 32 pontos, e volta a perder um jogo depois de um mês. A torcida é contra os concorrentes que tentam se afastar da zona de rebaixamento.

O gol saiu após escanteio cobrado por Rafinha, a 22 minutos do primeiro tempo. Robson subiu sozinho na pequena área e aproveitou saída totalmente sem tempo de Klever para balançar as redes. Foi o quinto gol do atacante, escolhido por Jorginho para atuar na vaga do artilheiro Rodrigão.

Robson comemora gol pelo Coritiba

Robson comemora gol pelo Coritiba (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)

Fonte: Globo Esporte