Contraprova dá negativa e Jorge Jesus não tem coronavírus

Contraprova dá negativa e Jorge Jesus não tem coronavírus

Foto: Divulgação / Flamengo

O técnico Jorge Jesus não contraiu o coronavírus. Na noite desta quarta-feira (18), o Flamengo anunciou que a contraprova do exame feito no treinador deu negativo para a contaminação do Covid-19 que fez o mundo inteiro entrar em situação de emergência.

 

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o novo exame realizado pelo técnico Jorge Jesus atestou resultado negativo para o Covid-19. O clube agradece pelo suporte de toda Nação Rubro-Negra ao Mister nos últimos dias”, disse o comunicado.

 

O Mister, como é apelidado, publicou uma mensagem nas redes sociais agradecendo o apoio recebido nos últimos dias. Segundo o clube carioca, o primeiro teste do português havia dado “fraco positivo ou inconclusivo”.

 

“Recebi a ótima notícia que meu teste para o COVID-19 deu negativo. Estou feliz e agradecido pelo carinho, apoio e preocupação com minha saúde. Continuo em oração por todos os afetados”, disse.

 

O exame de contraprova foi feito na última terça (17). Porém, Jesus já estava de quarentena desde o primeiro teste. Ele ficou isolado no seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele não chegou a apresentar sintomas do coronavírus ao longo dos dias e publicou fotos nas redes sociais fazendo exercícios físicos.

 

Até o momento, o Flamengo tem um caso comprovado do Covid-19. O vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Mattos, contraiu a doença. Ele segue em Brasília sendo tratado e já apresenta evolução. Com isso, todos os integrantes do departamento de futebol do clube foram testados e os resultados deram negativo. Com a definição de Jorge Jesus, ninguém mais precisará refazer o teste.

 

Com as suspensões do Campeonato Carioca e Copa Libertadores da América, o Flamengo suspendeu todas as atividades do futebol até a próxima segunda (23).

Fonte: Bahia Notícias